Treta! Filho de Zezé entrega o pai, expõe amante e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

Quando o assunto são polêmicas públicas, a família Camargo parece não ter qualquer receio de se expôr. Igor, filho de Zezé di Camargo e Zilu Godoi, já tinha comentado a respeito da mãe, por essa questionar a divisão dos bens anos após a separação. No entanto, para quem acha que ele tinha ficado completamente ao lado do pai, as coisas não são bem assim.

Como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência neste domingo, 6 de outubro, Igor confirmou um fato polêmico sobre Zezé. De acordo com o DJ, é verdade que o sertanejo tinha uma amante enquanto ainda era casado com sua mãe. Por isso, ele diz entender a socialite, que parece, para muitos, não ter separado o divórcio.

“Ele foi infiel, mas quanto a dinheiro, ele sempre foi super honesto, até ajudou muito gente, mais do que deveria. Gente que virou as costas depois“, escreveu o DJ, revelando que o pai realmente foi infiel, mas não revelando quem seria a mulher que teria ficado com o cantor. 

Desde que iniciou o processo de separação de Zilu Godoi, Zezé aparece ao lado de sua atual noiva, a dançarina Graciele Lacerda. Igor, no entanto, não diz se Graciele seria a mulher com quem seu pai estava quando traía Zilu no passado. 

Em entrevistas, Zezé confirmou que só começou o relacionamento com Graciele após dizer para Zilu que não queria mais continuar o casamento. No entanto, a sua ex-esposa teria se mostrado irredutível para dar a separação. Ou seja, ele e a sua atual noiva começaram um relacionamento antes do momento oficial do divórcio e da separação de bens, que costuma ser, inclusive, bastante demorado e trabalhoso.