Rock é obrigado a fazer striptease na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Rock aceitou participar do plano de Téo, e com isto terá que se aproximar de Fabiana. Só que a tarefa não será fácil e o lutador precisará se esforçar muito. O rapaz conseguirá pegar o celular da ex-noviça e começará a procurar por alguma evidência que incrimine Josiane, só que a megera flagrará o boxeador e ele terá que inventar algo para ela não desconfiar.

Sem saber o que fazer, Rock dirá que está com ciúmes de Fabiana, por isso resolveu dar uma olhada no celular da namorada, o que a deixará muito feliz, pois ela pensará que o bonitão está mesmo apaixonado por ela. Só que a irmã de Vivi acabará exigindo um striptease, e o rapaz aceitará afim de ser mais convincente.

Rock fingiu que estava interessado em Fabiana e foi atrás dela pedir para reatarem o namoro. Com isso, ele voltará a frequentar o apartamento dela, e será em uma destas visitas que ele começará a mexer no celular da vilã.

Rock, mexendo no meu celular? Foi o que, Rock? É uma invasão de privacidade“, dirá Fabiana, querendo saber se o bonitão estava querendo ver as mensagens dela. Ele dirá que sim, alegando que tentou ver se a namorada estava conversando com outro homem. A megera pedirá o celular e dirá que só não brigará com ele porque ficou feliz por saber que ele sente ciúmes dela. O boxeador respirará aliviado ao ver que sua desculpa deu certo.

Depois disso, a vilã exigirá um striptease, e Rock concordará para não deixar ela desconfiada de quais eram suas verdadeiras intenções. A cena promete esquentar a novela de Walcyr Carrasco.