Descartável? Rainha das Pegadinhas afirma ter sido demitida do SBT por estar ‘velha demais’

PUBLICIDADE

A atriz Gell Correia é famosa em todo o Brasil por ter virado a ‘Rainha das Pegadinhas’, do SBT. No entanto, depois de onze anos prestando serviços para o canal de Silvio Santos, a comediante foi demitida. A informação foi confirmada pela própria Gell Correia, em entrevista dada a um canal no Youtube. O assunto também foi repercutido pelo site Notícias da TV, em matéria publicada neste domingo, 6 de outubro.  

De acordo com o site, a demissão da Rainha das Pegadinhas ocorreu no final de semana e seria mais uma das medidas da direção do canal com o intuito de diminuir despesas. Nessa semana, o SBT já havia anunciado que vai esticar a novela As Aventuras de Polyanna pelo mesmo motivo. 

Na entrevista que deu ao canal do Youtube, Gell disse que está sendo demitida por “Estar velha demais”, mas reclamou que o mesmo tratamento não teria sido dado a Ivo Holanda, que é quase 30 anos mais velho que ela. Gell tem 56 anos, enquanto Ivo tem 84 anos de idade. 

Em outro momento da conversa para a internet, a humorista deu a entender que a trataram como algo descartável, devido à idade. Na reunião em que foi demitida, ela ouviu que não estava gravando muito e teve a impressão de que não era mais valorizada por estar velha. “Na semana retrasada, já tinham dado a entender que estou velha”, disse a atriz, que acabou comovendo muita gente com o seu relato. 

O SBT preferiu não se pronunciar a respeito do assunto até agora. O site Notícias da TV diz que tentou entrevistar a atriz, que preferiu não falar de novo no assunto, argumentando estar ainda muito triste com a decisão do SBT.