Mãe revela truque genial de pijama que ‘recarrega’ para acalmar crianças e viraliza na web

PUBLICIDADE

A sociedade moderna tem uma rotina muito acelerada, pois a maior parte das pessoas está sempre atarefada. Atualmente, até mesmo as crianças seguem esse mesmo ritmo e são cheias de atividades. Por isso, pode ser comum que elas fiquem agitadas e tenham dificuldade na hora de dormir.

Mesmo depois de tomar banho e jantar, alguns pais não sabem o que fazer para manter os pequenos mais calmos. Uma mãe conseguiu encontrar uma solução bastante criativa para fazer com que as suas meninas ficassem quietinhas e ainda facilitasse a chegada do sono.

Ela resolveu compartilhar com outras pessoas a sua ideia genial. “Procurando uma maneira de manter seus filhos quietos?”, perguntou Jessica D’Entremont em sua rede social. Foi quando a mãe sugeriu a compra de um acessório muito interessante: um pijama que brilha no escuro. “Compre para eles pijamas que brilham no escuro e diga que eles precisam ficar realmente quietos sob a luz para ‘carregá-los'”, orientou a mãe.

A tática dela deu tão certo com suas pequenas que ela decidiu compartilhar com outras pessoas a ideia genial. A postagem fez muito sucesso e viralizou nas redes sociais. Após o post viralizar, Jessica contou que suas filhas possuem um distúrbio sensorial do processamento, fato que deixa algumas tarefas um pouco mais complicadas.

Por esse motivo, a mãe contou que é importante que as garotinhas consigam relaxar. Como a técnica deu certo, a tática de Jessica acabou se tornando um ritual de todas as noites. Para deixar o truque ainda mais verdadeiro, a mãe contou que coloca os pijaminhas dentro da gaveta quando elas acordam.

“Sem exposição à luz durante todo o dia, eles escurecem e não brilham no escuro. Então, toda noite, elas deitam-se para ‘recarregar’ seus pijamas e todo mundo ‘respira’!, explicou a mãe em sua rede social.

Então, caro leitor, gostou da ideia criativa dessa mãe? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe essa tática inusitada com outras mamães.