Vídeo: Fabiana descobre que é sobrinha de Maria da Paz e declara guerra à tia

PUBLICIDADE

Vivi Guedes será convidada para ser jurada em um reality show culinário, apresentado por Angélica, na novela A Dona do Pedaço. E, Maria da Paz estará nesta competição, pois a protagonista sabe que precisa vencer a disputa e ficar com o prêmio milionário para pagar seus credores e não perder a nova confeitaria.

Quando chegar o momento dos jurados experimentarem os bolos dos participantes, Vivi dará nota baixa para todos e colocará defeito nas receitas. Mas, quando experimentar o bolo de Maria da Paz, a influenciadora digital começará a lembrar do passado e se sentirá mal, precisando ser amparada. As duas conversarão sobre o ocorrido e a boleira logo perceberá que está diante da sobrinha que vinha procurando há tanto tempo.

Feliz com a novidade, a blogueira correrá para contar a novidade à irmã, mas ficará espantada com a reação de Fabiana, pois a megera se mostrará indiferente à história e ainda ficará chateada de saber que Maria da Paz é sua tia.

A morena ficará chocada ao ver a reação da irmã, mas insistirá no assunto, explicando que será realizada uma grande festa para comemorar este momento tão importante na vida de todos, mas a ex-noviça deixará claro que não irá.

Fabiana ainda explicará a Vivi que Maria da Paz tem feito muita raiva nela desde que abriu uma nova confeitaria e que se recusou às suas propostas, pois queria que a boleira fosse trabalhar para ela, ao invés de ter seu próprio negócio.

Outro momento polêmico será quando Maria da Paz e Fabiana se encontrarem já sabendo que são tia e sobrinha. A protagonista bem que tentará dar um basta na rivalidade, mas a megera deixará claro que a guerra entre elas está declarada.