in

Pedro Scooby, ex de Anitta, dá selinho em homem famoso e vídeo vai parar na web; assista!

Instagram/Pedro Scooby + Instagram/Leo Dias
Publicidade

O Rock in Rio segue dando o que falar, sobretudo pela participação dos famosos, que estão comparecendo em peso no evento. As câmeras estão registrando muita pegação entre os artistas, e as imagens estão repercutindo e muito entre os internautas nas redes sociais, sendo que muitos destes casais são totalmente inesperados pelo público.

Publicidade

Na noite deste sábado (5), que contou com apresentações da cantora Anitta, Pedro Scooby, ex-namorado da funkeira, e Matheus Mazzafera, protagonizaram cenas que deixaram os internautas de boca aberta.

Publicidade

O youtuber questionou para o surfista a respeito dos boatos recentes que circulam pelas redes sociais, apontando um suposto relacionamento do famoso com outros homens. Ele disse que estaria muito irritado, pois ficou sabendo que Pedro Scooby estaria pegando um gay, que não era ele.

Querendo se defender, Pedro Scooby disse que isso tudo não se passou de uma grande fofoca, e que não era verdade o seu suposto relacionamento gay. Disse ainda que é amigo de um dos gays mais bonitos do Brasil, e que se um dia fosse se envolver com algum homem, certamente escolheria o mais bonito, insinuando que seria o colega Matheus Mazzafera.

Publicidade

O youtuber ficou então muito admirado, e questionou se o ex de Anitta o pegaria. Prontamente, Pedro Scooby respondeu: “se eu fosse gay pegaria muito“. Neste exato momento, os dois se abraçaram e protagonizaram um demorado selinho. O episódio aconteceu na área vip do Rock in Rio, e contou com a cobertura do colunista Leo Dias. O apresentador do Fofocalizando disse que este selinho iria dar o que falar nos próximos dias.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Playboy no fundo do poço: Régis perde Maria da Paz, fica na miséria e acaba preso

Flamengo bate recorde histórico no Campeonato Brasileiro e fica mais perto do título