Playboy no fundo do poço: Régis perde Maria da Paz, fica na miséria e acaba preso

PUBLICIDADE

A vida de Régis em A Dona do Pedaço está se transformando em um inferno e vai piorar mais nos próximos capítulos, pois o playboy acabará preso. Só que antes de ir parar atrás das grades, o filho de Gladys enfrentará uma série de problemas, além de ver o casamento com Maria da Paz chegar ao fim oficialmente.

Quando foi baleado, Régis já havia descoberto o quanto amava Maria da Paz, mas já era tarde demais e agora ele está pagando caro por seus erros. A capixaba já se mostrou feliz ao ver que o ex está se tornando uma pessoa melhor, mas ela não quer saber de reatar o casamento e pedirá que ele assine o divórcio.

Régis ficará arrasado ao ver que o casamento com a boleira realmente chegou ao fim e começará a beber e também a jogar, com isto perderá no Cassino o dinheiro que tem e até o que não tem, ficando endividado e passando a ser procurado por um agiota.

O playboy fez de tudo para provar a protagonista que ele era um homem diferente, inclusive assumiu o filho cadeirante e estava trabalhando muito para ser alguém na vida, mas nada disso foi suficiente para impedir o divórcio.

Pessoas perigosas irão atrás de Régis e começarão a pressioná-lo para que arrume o dinheiro da dívida o quanto antes e ele se verá obrigado a vender quase todo estoque da importadora para quitar a dívida.

E como se tudo isso não bastasse, ele será enganado por Josiane e se tornará o principal suspeito pelas mortes de Jardel e Lucas. Não demorará muito para o sujeito ser preso por Camilo e ficará desesperado ao ser colocado em uma cela superlotada.