Cantor sertanejo Belutti revela problema de saúde e emociona os fãs

PUBLICIDADE

Belutti, da dupla Marcos & Belutti, esteve no Altas Horas exibido neste último sábado (05) e surpreendeu o público ao revelar um dos momentos mais difíceis que já atravessou, o cantor se emocionou ao fazer o relato.

Ele contou que uma vez começou a sentir uma grande fraqueza e ficou tão mal que nem estava conseguindo ficar de pé, o que acabou afetando a apresentação das duplas nos shows realizados por todo Brasil.

O cantor logo foi ao médico para saber o que poderia ser, então precisou ser submetido a uma bateria de exames até que os profissionais da saúde descobriram o que era. Os exames revelaram uma alteração na tireoide e também um altíssimo índice glicêmico e com isso Belutti decidiu repensar a vida. Apesar do grande amor ao trabalho precisou escolher o que iria priorizar e foi um momento difícil e que no final a família teve grande peso.

“Fiquei mal recentemente de fazer dois shows sentado. Não conseguia ficar em pé, com a perna tremendo, me sentindo fraco de me perguntar o que eu estava fazendo no palco e não me cuidando e recuperando”, disse o sertanejo. Os fãs realmente se mostravam preocupados quando viam o ídolo no palco sentado, sem andar de um lado para o outro como era costume.

Recentemente, Belutti fez três exames de sangue e segue cuidando da saúde, já que a tireoide está desregulada e o índice glicêmico mostra que ele está pré-diabético. Agora ele espera o resultado para saber o que pode estar causando tudo isso para se cuidar mais.

Belutti explicou que é preciso ter um limite na carreira porque ninguém nunca sabe como será o dia de amanhã.