Bom Sucesso: Alberto morre em cena muito triste e deixa Paloma milionária, revela vídeo

PUBLICIDADE

A novela das sete da Globo, Bom Sucesso, está marcando grande Ibope por todo o país. Como todos sabem, a história começa com a aproximação de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes), que tem exames trocados.

No entanto, o carinho do magnata deve aumentar ainda mais nos próximos capítulos por Paloma, como mostra um vídeo especulativo sobre a trama publicado neste domingo, 6 de outubro. O vídeo garante que Alberto vai mesmo morrer e que sua cena de despedida deve ser triste, já que o ricaço pediria a costureira para cuidar dos seus negócios e principalmente do seu filho, Marcos, interpretado por Rômulo Estrela.  

Alberto dá fortuna para Paloma

Com a dor da perda de Alberto em Bom Sucesso, Paloma, no entanto, receberá uma notícia que mudará a sua vida. Isso porque o magnata deixa a maior parte da sua herança para a personagem. O objetivo dele é evitar que o vilão Diogo possa ficar com parte da sua fortuna. Com isso, a suburbana de Bonsucesso descobre que sua vida mudou. Paloma deve ficar milionária.

Veja abaixo o vídeo com o possível roteiro de Bom Sucesso, no qual no seu leito de morte Alberto deixa toda a sua fortuna para Paloma, que pode ainda ajudar a salvar a editora Prado Monteiro da falência.

Já outros vídeos não relacionam o bom gesto de Alberto com Diogo, mas sim à sua doença;

Vale lembrar que se a morte de Alberto realmente acontecer deve ser nos últimos capítulos de Bom Sucesso. Isso porque antes mesmo da história começar, a Globo gravou com o personagem no Carnaval do Rio de Janeiro. Na ocasião, Antônio Fagundes chegou a preocupar os fãs ao ser flagrado usando uma cadeira de rodas em plena Marquês de Sapucaí.