Mulher contrai bactéria comedora de carne após cesária e luta pela vida

PUBLICIDADE

Um caso pra lá de assustador tem circulado através da internet recentemente exposto a situação nada agradável de uma mãe. Após a realização de uma cirurgia cesária, a mulher descobriu que estava com uma bactéria comedora de carne, que a deixou em estado crítico no hospital.

A história ocorreu na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Krista Parise, de 32 anos de idade, não via a hora de dar à luz seu bebê. O parto finalmente aconteceu e dois dias depois a americana conseguiu voltar para casa com o filho, já que os médicos não acharam nenhuma anormalidade em seu estado de saúde.

Mas o que parecia um sonho, logo iria se tornar um pesadelo. Um dia após retornar para o lar, Krista passou a sentir febre alta e fortes dores na região da barriga. Logo ela começou a notar que algo não estava certo em seu corpo. O problema começou a ficar ainda mais sério quando a mulher quase não conseguia tomar banho por sentir que sua pele estava extremamente sensível.

Foi então que Krista resolveu ir ao hospital para saber o que de fato estava acontecendo. Após ser examinada, os médicos descobriram que a mulher havia contraído fascite necrosante, também conhecida como bactéria devoradora de carne, uma infecção que devora os tecidos moles do corpo.

Os profissionais que atenderam Krista disseram que ela poderia ter morrido se demorasse mais a procurar ajuda. Ela já estava com boa parte dos tecidos intestinais devorados e precisou ficar duas semanas no hospital. Felizmente, a mulher conseguiu se recuperar e pôde voltar para casa.