Gabigol dá cantada em influencer digital, mas namorado manda recado: ‘aqui não tem gol’

PUBLICIDADE

O jogador Gabigol é um dos maiores atletas do futebol brasileiro na atualidade, sendo destaque em todas as partidas que atua pelo Flamengo. Atualmente ele é o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro e pode se gabar de ser o segundo maior goleador de clubes em 2019, ficando atrás apenas de Lionel Messi.

Porém, o jogador está sendo alvo de uma polêmica que não tem nada a ver com o que ele faz dentro de campo pelo Mais Querido do Brasil, seu nome está na mídia por conta de algo que ele fez através de seu perfil nas redes sociais.

Tudo porque Gabigol deu uma cantada para cima de Huma Kimak, uma famosa influencer digital do estado do Amazonas e que tem milhares de seguidores em seu perfil. Além da mensagem do jogador, o que tem dado o que falar é a resposta do namorado da blogueira.

A jovem postou uma foto em seu Instagram e o jogador escreveu apenas duas palavras, porém como são bem diretas, está tendo uma grande repercussão. O atleta comentou “Meu Deus” na publicação, o que não passou despercebido pelo namorado dela, que leu a mensagem no celular da influlencer.

Só que o rapaz, Tacyo, levou tudo na brincadeira dando uma resposta bem direta a Gabigol: “Aí, alguém avisa ele que aqui não tem gol do Gabigol, não, cara! Aqui não tem gol do Gabigol, não!“.
Veja a foto que gerou toda essa repercussão.

É válido dizer que o jogador estava namorando a irmã de Neymar, Rafaella Santos. Os boatos da separação começaram depois que os dois deixaram de se seguir na internet e também por ele ter ido a uma festa na casa de Anitta sem a presença da moça.