Renato Gaúcho critica atuação de Luan no Grêmio: ‘ser aquele Luan de 2017 vai ser difícil’

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado, Grêmio e Corinthians se enfrentaram na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser um jogo com muitas oportunidades, nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes, e ao apito final o marcador sinalizava 0 a 0.

O treinador da equipe gaúcha, Renato Portaluppi, deu algumas declarações polêmicas em coletiva de imprensa após o jogo. Dentre outros assuntos relacionados ao Grêmio, o comandante falou a respeito da atual situação de Luan, e fez algumas críticas e elogios ao seu futebol. A expectativa do treinador é que o atleta recupere o seu bom desempenho, a fim de que retome o status de peça fundamental da equipe.

Mesmo após tecer alguns críticas, Renato Gaúcho se disse satisfeito com a evolução que Luan alcançou ao longo das últimas semanas. Entretanto, deixou bem claro que o jogador está longe de retomar o seu bom futebol vivido no auge.

Sinceridade

SINCERIDADE! Renato Gaúcho abriu o jogo e disse o que pensa sobre o momento de Luan. Concorda?

Posted by TNT Sports Brasil on Saturday, October 5, 2019

Renato Gaúcho não demonstrou muita esperança sobre o futuro de Luan. O técnico cravou que retomar o mesmo futebol vivido em seu auge, quando foi um dos principais destaques do Grêmio na conquista da Libertadores de 2017, será algo muito difícil.
Sobre a partida de ontem, o treinador fez elogios para a defesa do Corinthians, dizendo que a equipe de Fábio Carille é muito bem treinada, e furar a zaga do rival é uma tarefa muito difícil. Apesar das adversidades, ele disse ter ficado satisfeito com a atuação de seus jogadores, tendo faltado apenas o gol para marcar os três pontos dentro de casa.