Rede Globo humilha a imagem de Jair Bolsonaro com o polêmico personagem ‘Capitão Talkei’

PUBLICIDADE

Na edição da noite deste sábado (5), o programa humorístico Zorra, da Rede Globo, decidiu ironizar mais uma vez a imagem do presidente da República, Jair Bolsonaro. A atração trouxe um novo personagem, chamado Capitão Talkei, que é uma sátira do político do PSL. A inovação chamou a atenção dos telespectadores, e gerou grande repercussão entre os internautas nas redes sociais.

A sátira trouxe alguns dos temas polêmicos envolvendo o presidente, tais como a questão do armamento, agrotóxicos, desmatamento e intolerância, que no desenho viraram personagens poderosos que juntam os seus poderes. Desde que assumiu a presidência em 1º de janeiro, a mídia vem trabalhando sobre essas pautas com relação ao governo.

Fazendo críticas a questão do desmatamento da Amazônia, o Capitão Talkei, em determinado momento, motiva um homem a cortar uma árvore utilizando uma serra elétrica. Em seguida, ele retira os cintos de segurança de um bebê que estava dentro de um carro. Por fim, o super-herói distribui armas para uma família que estava sendo alvo de assaltantes.

Internautas repercutem 

Nas redes sociais, muitos internautas parecem ter gostado da brincadeira, e caíram na gargalhada com a zoação feita pra cima do presidente da República. Vários compartilharam fotos de seus televisores, mostrando o extravagante personagem para os seus amigos.
Esta não é a primeira vez que Jair Bolsonaro e sua família viram alvo de brincadeiras de humor dos programas da Rede Globo. Dentre eles, o Zorra vem sendo o mais incisivo, tratando de maneira vexatória alguns dos temas de grande destaque ao longo da semana envolvendo o governo brasileiro.