Vídeo mostra apresentadora da Globosat xingando Bolsonaro ao vivo: ‘Vai tomar no…’

PUBLICIDADE

Neste sábado, 5 de outubro, a apresentadora Titi Müller provocou polêmica ao fazer um protesto ao vivo, durante a transmissão do Rock in Rio, no Multishow, canal da GloboSat. Enquanto ancorava o festival de música, Titi Müller disse que o público estava gritando solicitando o show da cantora Anitta, uma das estrelas que se apresentou nesse final de semana no festival de música. 

No entanto, o público, na verdade, entoava gritos de xingamento contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O que chamou ainda mais a atenção foi o fato da própria apresentadora fazer o mesmo. Com o microfone afastado da boca, Titi Müller com os lábios, repetiu a frase de baixo calão usando os lábios, mas não demonstrando expressar vocalização da mesma. “Vai tomar no…“, dizia o público e ela com os lábios. 

Esse não foi o único protesto político envolvendo o Rock in Rio. Durante as duas semanas de festival, artistas já haviam criticado o presidente do Brasil. A morte da vereadora Marielle Franco também foi lembrada. 

Veja abaixo o momento em que a apresentadora do Multishow, apenas utilizando os lábios, xinga o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, junto ao público do Rock in Rio:

O nome de Titi Müller ficou entre os mais comentados das redes sociais. A atitude da apresentadora do Multishow dividiu opiniões. Alguns do telespectadores disseram que ela apenas deu ênfase a um protesto que acontecia no festival. Outros chamaram a performance ao vivo da famosa de um grande desrespeito, especialmente pelas ofensas contra o principal chefe de estado do país utilizando linguagem de baixo calão.