Ex-The Voice e sobrinho de pastor Silas Malafaia se beijam no Rock in Rio

PUBLICIDADE

Leandro Bueno, ex-participante do The Voice Brasil da Rede Globo, juntamente com o seu noivo, o modelo Rodrigo Westermann Malafaia, que é sobrinho do pastor Silas Malafaia, foram flagrados em um clima de muito romance na noite deste sábado (5) no Rock in Rio, com direito a beijão.

Apesar do clima de festa, Rodrigo disse que sempre sofreu preconceitos vindos de sua família a partir do momento que se assumiu homossexual. O próprio pastor Silas Malafaia chegou a fazer uma série de ofensas contra ele nas redes sociais.

De acordo com o rapaz, Silas Malafaia teria o chamado de “pilantra“, e que o relacionamento homossexual com Leandro Bueno era uma tentativa de se promover para a mídia. Rodrigo, por sua vez, faz questão de comprovar que é parente do pastor. Ele chegou a publicar a foto de seu RG para os seguidores nas redes sociais, no qual consta o sobrenome da família. Apesar do parentesco, ele revelou que a relação com tio-avô é bem distante, e que quase não convivem juntos.


Preconceito da família

Além de Silas Malafaia, a família também parece não aceitar o seu relacionamento. Na sua adolescência, Rodrigo conta que sofreu muito terror psicológico. Ele foi submetido a um tratamento forçado com uma psicóloga evangélica, foi proibido de usar celular e era perseguido na chegada e na saída do colégio. Ele revelou que a família sempre disse que o amava, mas este sufoco e perseguição por conta de sua sexualidade, para ele, não são formas de amor.

Casamento marcado

Rodrigo Malafaia e Leandro Bueno estão com o casamento marcado para 21 de março de 2020. A cerimônia acontecerá em São Paulo, e o modelo disse que apenas os seus amigos estarão na festa. Além disso, ressaltou que a família de seu noivo é como se fosse a sua, afinal de contas são mais receptivos com a ideia do relacionamento homossexual dos dois.