Em luta contra câncer, Heloísa Périssé comove fãs com fé inabalável: ‘Deus vai curar’

PUBLICIDADE

A atriz Heloísa Périssé é um dos nomes mais queridos do humor do Brasil. Recentemente, no entanto, a estrela, que é evangélica, descobriu que estava com um câncer. O que se viu do anúncio da doença, até o momento, foi uma fé e força inabalável de Heloísa Périssé.

Essa força incrível da atriz tem comovido fãs de todas as religiões. Nesse final de semana, por exemplo, a comediante que já disse em entrevistas ter construído uma igreja em sua própria casa, anunciou que começou a contagem regressiva para terminar o tratamento de quimioterapia.

Nos comentários, não faltaram demonstrações de carinho e fã. Uma internauta de nome Renata, por exemplo, escreveu que sabe da religião da atriz, mas que estava orando na fé católica. Ela disse, por exemplo, que teria pedido a interseção de Nossa Senhora Aparecida para Heloísa Périssé.

Joseph foi outro. “Deus vai curar. Sou seu fan e admirador pela sua e pessoa e seu talento artístico! Dom de Deus e presente do universo”, escreveu o internauta.

A fé e força da famosa ficou ainda mais clara em outro post. Abraçada à uma arvore, a atriz deu Glória a Deus pela sua vitória diária, enfatizando, mais uma vez, que está no caminho da cura.

“Nessa foto abracei essa árvore e senti a ceiva correndo, e me conectei na hora!!! Deus Está em toda criação!!! Deus Está em mim! Deus Está em todos nós!!! QUE ELE ME DÊ FORÇAS PRA ESSA RETA FINAL!”, escreveu Heloísa, que está tendo o apoio de diversos famosos nessa caminhada. Quase que diariamente, ela publica fotos com seus amigos, que mostram que quem gosta de verdade fica ao lado em todos os momentos.