Vídeo: Felipe Neto mostra Silvio Santos fazendo pergunta absurda a criança e web protesta

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (06), o nome de Silvio Santos voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter, mas os internautas não estavam elogiando o apresentador. O dono do SBT voltou a ser duramente criticado após Felipe Neto divulgar um vídeo em que ele aparece fazendo perguntas absurdas a uma menina.

O vídeo postado pelo youtuber mostra Silvio Santos questionando a participante se ela acha melhor ‘sexo, poder ou dinheiro’. Depois da pergunta, a plateia ainda riu e até aplaudiu o apresentador.

“Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: ‘você prefere sexo, poder ou dinheiro?’ Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada?”, questionou Felipe Neto, citando em seguida o nome de Malafaia, Crivella, deputados do PSL e família do presidente Jair Bolsonaro.

https://twitter.com/felipeneto/status/1180650995652673537

“O Silvio Santos precisa ser preso. Nem que seja dentro da própria casa. E eu não tô vendo os paladinos dos bons costumes falarem alguma coisa”, comentou um internauta.

Silvio Santos É um canalha , e canalhas também envelhecem. Que sempre se cercou de bajuladores por causa de seu dinheiro. Simples assim“, criticou outro.

https://twitter.com/ZeBueno/status/1180822246903947265

“Quando se tem dinheiro e poder ninguém fala nada! Ninguém recrimina Silvio Santos! É um país hipócrita mesmo”, postou revoltado um internauta.

Recentemente Silvio Santos foi duramente criticado por promover um concurso de miss infantil onde as meninas desfilaram no palco usando roupa de banho. Muitas foram as críticas e mais uma vez o apresentador foi duramente criticado nas redes sociais e os internautas pedem que as autoridades tomem providência.