Fernanda Gentil não suporta a ridicularização e parte pra cima dos críticos do Se Joga

PUBLICIDADE

A estreia do Se Joga não foi das melhores. A aposta da Rede Globo para o entretenimento em suas tardes terminou a sua primeira semana de exibições amargando uma grande derrota para a Record, ocupando a segunda posição nos índices de audiência, atrás do Balanço Geral, sobretudo durante a transmissão do quadro A Hora da Venenosa, comandado pela colunista Fabíola Reipert.

Diante deste cenário, os apresentadores Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla estão recebendo uma série de críticas nas redes sociais. Os comentários negativos estão questionando tanto o nível dos comandantes, quanto da própria atração em si.

Entretanto, Fernanda Gentil parece que não está conseguindo controlar sua raiva, e sem intimidação, vem respondendo aos seus críticos nas redes sociais. A jornalista está migrando pela primeira vez do esporte para o entretenimento, e a sua postura na frente das câmeras é uma das observações negativas que estão sendo apontadas. 

Por meio de seu perfil no Twitter, ela respondeu de forma irônica o comentário de um usuário. Aleatoriamente, o internauta perguntou para as outras pessoas se a plataforma, para elas, também estava um pouco “esquisita“, dando a entender que ele estava com algum problema em sua utilização. Fernanda Gentil aproveitou a deixa, e detonou os seus críticos:

– “UFA ACHEI QUE ERA SÓ O MEU!!!!!! Tá muito esquisito mesmo, vi até gente com foto falsa e nome falso de controle remoto na mão, cheio de canal à disposição, disparando críticas pra quem tá só trabalhando”, disse a apresentadora. Há tempos, a emissora carioca vem tendo problemas de audiência no período do início da tarde, sendo este horário o mais deficitário em índices de telespectadores, desde a época do extinto Vídeo Show.