Mesmo com show elogiado, Anitta tem atitude no Rock in Rio que fãs detonam

PUBLICIDADE

Anitta fez um show memorável neste sábado durante o Rock in Rio. A artista está sendo o assunto do momento graças a apresentação que ela fez na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Após dois anos sem se apresentar, a cantora retornou com um cenário que homenageia o Furacão 2000, onde ela começou a sua carreira de sucesso.

Porém, a cantora está sendo alvo de duras críticas, uma vez que todos ficaram em dúvida se ela usou ou não playback durante a sua apresentação. A resposta dela confirma o uso deste artifício, em partes, uma vez que ela alega que foram utilizados apenas em alguns momentos.

Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, normalmente são gravadas vozes de apoio, sim, para as partes em que as coreografias são mais pesadas”, disse a cantora durante a entrevista. A cantora disse também que é impossível não usar playback em um show de apenas 5 minutos e sem dança, tendo que cantar o tempo todo.

Essa repercussão de Anitta está revoltando os fãs da cantora e muitos internautas detonaram a artista nas redes sociais. “Anitta balançou a raba fazendo playback. Divertido, mas fake. Depois veio a Pink. Que baita entreteiner! Mas o melhor show foi do Charlie Puth”, disse esse seguidor falando que ela fez um show fake.

https://twitter.com/mathios/status/1180812370605674496

Não aguento a anitta falando que o playback é voz de apoio kkkkkkk ela dá 30 piruetas enquanto canta e a voz continua a mesma coisa, e quer falar não usa playback kkkkkk”, escreveu esta outra internauta revoltada com a atitude da cantora.

https://twitter.com/isalbele/status/1180811575164362753

Mesmo com todas as críticas, Anitta pode se gabar como a primeira artista a se apresentar no Palco Mundo, o mais importante do Rock in Rio, com o funk.