Após desmentir boatos de separação, Thiaguinho anuncia emocionante despedida: ‘chegando ao fim’

PUBLICIDADE

O cantor Thiaguinho é um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade. O artista foi um dos participantes do programa Fama, primeiro reality show musical no Brasil, e que foi ao ar no início dos anos 2000. De lá para cá, suas músicas são umas das mais tocadas do país no gênero musical que ele difunde, o pagode. 

O músico foi um dos convidados do programa Altas Horas, da TV Globo, deste último sábado (5). A atração comandada por Serginho Groisman contou com outros nomes da música, como a dupla Marcos & Belutti e Paulo Ricardo, que comentou sobre o show que fez no Rock in Rio.

Além de falar sobre o sucesso de sua carreira e dos sonhos que ele realizou no mundo da música, ele comentou sobre um projeto que tem com o ator Rafael Zulu. O show Tardezinha é um evento que os dois artistas produzem no qual ele canta os maiores sucesso do pagode dos anos 90 e 2000.

Além de falar tudo sobre o projeto, ele anuncia uma emocionante despedida a respeito da produção. “Tivemos a ideia de fazer esse projeto domingo porque eu era jurado do SuperStar e não poderia fazer shows pelo país criamos o Tardezinha e virou algo delicioso da minha carreira onde canto os meus sucessos e músicas que cresci ouvindo dos anos 90 e 2000. A gente chega ao fim dele em dezembro no Maracanã vai ser um momento inesquecível”, disse o cantor no programa.

Boatos de separação

Há alguns meses, Thiaguinho e sua esposa, Fernanda Souza, estiveram envolvidos em alguns boatos de que eles estariam se separando, mas tudo não passou de fofocas e os dois continuam casados como pode ser visto através de suas redes sociais em diversas postagens.

Em uma recente publicação junto de seu amado, a atriz e apresentadora fez uma interação com seus seguidores perguntando se as pessoas pedem para tirar fotos delas em viagens ou se tem vergonha.