in

Após desmentir boatos de separação, Thiaguinho anuncia emocionante despedida: ‘chegando ao fim’

(Foto: Felipe Lima/Divulgação)
Publicidade

O cantor Thiaguinho é um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade. O artista foi um dos participantes do programa Fama, primeiro reality show musical no Brasil, e que foi ao ar no início dos anos 2000. De lá para cá, suas músicas são umas das mais tocadas do país no gênero musical que ele difunde, o pagode. 

Publicidade

O músico foi um dos convidados do programa Altas Horas, da TV Globo, deste último sábado (5). A atração comandada por Serginho Groisman contou com outros nomes da música, como a dupla Marcos & Belutti e Paulo Ricardo, que comentou sobre o show que fez no Rock in Rio.

Publicidade

Além de falar sobre o sucesso de sua carreira e dos sonhos que ele realizou no mundo da música, ele comentou sobre um projeto que tem com o ator Rafael Zulu. O show Tardezinha é um evento que os dois artistas produzem no qual ele canta os maiores sucesso do pagode dos anos 90 e 2000.

Além de falar tudo sobre o projeto, ele anuncia uma emocionante despedida a respeito da produção. “Tivemos a ideia de fazer esse projeto domingo porque eu era jurado do SuperStar e não poderia fazer shows pelo país criamos o Tardezinha e virou algo delicioso da minha carreira onde canto os meus sucessos e músicas que cresci ouvindo dos anos 90 e 2000. A gente chega ao fim dele em dezembro no Maracanã vai ser um momento inesquecível”, disse o cantor no programa.

Publicidade

Boatos de separação

Há alguns meses, Thiaguinho e sua esposa, Fernanda Souza, estiveram envolvidos em alguns boatos de que eles estariam se separando, mas tudo não passou de fofocas e os dois continuam casados como pode ser visto através de suas redes sociais em diversas postagens.

Em uma recente publicação junto de seu amado, a atriz e apresentadora fez uma interação com seus seguidores perguntando se as pessoas pedem para tirar fotos delas em viagens ou se tem vergonha.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .