Humilhada ao vender peixes na feira, Josiane acabará presa, mas pode ter reviravolta

PUBLICIDADE

O público está adorando ver Josiane sendo castigada em A Dona do Pedaço, mas a vida da megera irá piorar muito mais nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco. Depois de perder toda fortuna e ficar na miséria, a patricinha foi morar em um muquifo, e pela primeira vez na vida teve que sair em busca de um emprego, mas acabará sofrendo uma grande humilhação.

A vilã será demitida de seu primeiro emprego, mas conseguirá uma nova chance. Porém, acabará se envolvendo em uma confusão, e novamente perderá o trabalho. Trabalhando em um restaurante, ela discutirá com Sabrina, e até jogará vinho na garota. Depois disso, ela será hostess em uma boate, mas discutirá com Hugo Gloss e acabará na rua mais uma vez.

No fundo do poço, Josiane descobrirá que a dona do imóvel onde ela mora está disposta a lhe ajudar no plano de dar o ‘golpe do baú’ em Téo. O fotógrafo está apaixonado pela megera e acreditando que ela poderá mudar, só que Maria da Paz tentará alertá-lo, o que fará com que ele deixe Josiane se virando por mais um tempo.

Tendo que arrumar algum dinheiro para as despesas, a megera acabará em uma feira vendendo peixes, e no capítulo de sexta-feira (11), após discutir com Marlene, será demitida novamente.

A próxima humilhação será quando Josiane for obrigada a pedir perdão à mãe e para não passar fome terá que aceitar vender os bolos de Maria da Paz nas ruas.

Por fim, os crimes da megera serão descobertos e Jô acabará presa, mas o público acredita que, mesmo atrás das grades, tentará encontrar uma forma de se vingar de algumas pessoas.