5 coisas mais caras do mundo que só ricaços poderão ter

PUBLICIDADE

A vida de rico é bem diferente de quem está fazendo de tudo para conseguir chegar até o fim do mês com algum dinheiro. Enquanto muitos ficam no supermercado anotando os preços e comparando para conseguir economizar uma graninha, outros compram objetos caríssimos, que muitas vezes acabam ficando encostados em algum lugar.

Mas, há objetos tão caros que até quem tem muito dinheiro pensa bem antes de comprá-los. Isso porque eles não trarão nenhum retorno financeiro, apenas o prazer de saber que tem aquilo em casa.

No mundo há coisas que custam caro e que só os ricos excêntricos se mostrarão dispostos a comprá-las algum dia. Conheça alguns destes itens.

Caneta: A Montblanc e a Van Cleef & Arpels lançaram uma caneta que custa 730 mil dólares. Ela têm quase mil diamantes e 20 quilates em pedras preciosas. Certamente, não é uma caneta para colocar no bolso e sair por aí.

Banheira: muitas pessoas adoram quando chegam em casa depois de um dia de muito trabalho e tomam um banho relaxante, mas quem tem muito dinheiro pode comprar uma banheira italiana que foi produzida com pedra quartzo amazônica, e que custa 845 mil dólares. Certamente, é um banho para nunca mais esquecer.

Estacionamento: no centro de Manhattan há uma vaga de estacionamento que custa 1 milhão de dólares, ou seja, é mais cara que a maioria dos carros que circulam por lá. Nova York é famosa por oferecer os estacionamentos mais caros do mundo, mas esta vaga realmente surpreende a todos e como é de se esperar, está quase sempre disponível à espera de um cliente rico.

Cama: existe uma cama que é flutuante e garante uma esquisita noite de sono. A Magnetic Floating Bed conta com tecnologia de ponta, sistemas magnéticos e custa 1,6 milhão de dólares. Quem dorme nesta cama deve ter ótimos sonhos.

Televisão: a Supreme Rose Edition, da Stuart Hughes, é uma televisão realmente cara, pois conta com botões de diamante, ouro rosa de 18 quilates e bordas também com diamantes. A pessoa nem sabe se olha para o que está passando na tela, ou para a beleza do aparelho.