Vídeo revela que Euzébio é pai de Josiane e novela tem reviravolta na reta final

PUBLICIDADE

Euzébio, por enquanto, não teve uma participação significativa na novela A Dona do Pedaço, mas na reta final da trama de Walcyr Carrasco, ele poderá estar envolvido na maior polêmica desta história.

Nos próximos capítulos, o público começará a desconfiar que o pai de Rock está envolvido em alguma história do passado envolvendo Maria da Paz, por causa da relação dele com Matilde, vó de Joana. A idosa, apesar do problema de memória, já vem se lembrando de algumas coisas, e deixou claro que conhece muito bem Maria da Paz.

Matilde continuará se lembrando de algumas coisas, e chocará a todos ao mostrar que Euzébio também é um rosto conhecido por ela há anos. Segundo o vídeo abaixo, Euzébio teve um caso com Albertina, e seria este o grande mistério de A Dona do Pedaço, pois deste romance nasceu uma criança, que depois, acabou mudando a vida de muitas pessoas.

Nos últimos capítulos da novela seria revelado que Josiane não é filha de Maria da Paz, mas de Euzébio e Albertina. Se isto for confirmado, Rock ficará chocado ao descobrir que Jô é sua irmã. Maria da Paz também se surpreenderia ao ver que a megera não é sua filha. Tudo isso começaria quando a avó de Joana começar a ter flashs de memória e fazer algumas revelações bombásticas.

A idosa já estará na casa onde ficava a família de Rock e Matilde, e ao ver Euzébio, revelará que o conhece há muito tempo, mas ele tentará despistar. Então, a avó de Joana dirá que ele conheceu Albertina muito bem e daí surgirá a suspeita do caso entre eles.

Esta versão ainda não foi confirmada oficialmente, mas já é certa a conversa entre Matilde e Euzébio, onde a idosa mostrará que ela pode revelar o grande segredo desta novela.