Filipe Luís chama craque do futebol europeu para jogar pelo Flamengo: ‘Ele tem esse sonho’

PUBLICIDADE

A saúde financeira do Flamengo está possibilitando ao clube a contratação de jogadores de altíssimo nível. Hoje, o elenco do rubro-negro é tido como um dos melhores do Brasil, fruto de um forte investimento em várias estrelas, incluindo até mesmo a repatriação de craques que atuavam no futebol europeu. O resultado segue sendo visto pela torcida dentro de campo, com a classificação para as semifinais da Libertadores e a liderança do Campeonato Brasileiro.

Mesmo diante deste panorama positivo, fato é que a diretoria do Flamengo segue em sua busca ambiciosa por títulos, o que pode refletir na vinda de outros craques do futebol. Filipe Luís, em entrevista concedida para a Conmebol Libertadores antes da decisão contra o Grêmio na última quarta-feira (2), revelou o convite que fez para um dos maiores jogadores em atividade do futebol para atuar no Flamengo.

O nome da vez é o atacante Diego Costa. A dupla é velha conhecida, tendo passagens pelo Chelsea:
Ele nunca jogou aqui no Brasil e tem esse sonho. Ele é o jogador ideal do Flamengo. Pelo estilo de jogo, vai cair nas graças da torcida rapidamente“, opinou o atleta rubro-negro.
Diego Costa, em outras oportunidades, revelou o seu desejo em jogar pelo Flamengo. Além disso, o pedido feito por um dos craques do time, como Filipe Luís, tem o seu peso na hora da decisão. Hoje, o atacante está na equipe do Atlético de Madrid, e defende a seleção da Espanha, país pelo qual ele é naturalizado.
Os torcedores do Flamengo parecem ter ficado bastante entusiasmados nas redes sociais. Alguns rubro-negros chegaram a pedir para que a diretoria do clube atenda à solicitação feita por Filipe Luís. Outros, mais apressados, chegaram a cogitar um ataque dos sonhos, que contaria com Gabigol, Bruno Henrique e Diego Costa.