in

Kevinho cancela show no Rock in Rio por questão de saúde; médicos dizem que é problema grave

Instagram/Kevinho
Publicidade

O funkeiro Kevinho, para tristeza dos fãs, precisou cancelar a sua tão aguardada apresentação que estava prevista para acontecer na noite deste sábado (5) durante o Rock in Rio. Ele faria parte do Funk Orquestra, cantando ao lado de Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha.

Publicidade

O anúncio foi feito em primeira mão pelo próprio perfil oficial do evento nas redes sociais. De acordo com a publicação, Kevinho está passando por problemas de ordem médica, o que motivou o cancelamento de sua apresentação. A ausência foi bastante lamentada, sobretudo neste dia que marca uma homenagem aos 30 anos do funk carioca.

Publicidade

Logo em seguida, foram apresentados detalhes do laudo médico do cantor. Os médicos constaram que Kevinho foi acometido por uma intoxicação alimentar considerada grave. Com isso, sua presença no palco, de fato, seria totalmente inviável.

Homenagem para MC Sapão

Um dos pontos altos da noite deste sábado seria a homenagem que Kevinho faria para MC Sapão. O funkeiro, um dos principais expoentes deste estilo musical, faleceu neste ano. De acordo com o G1, em comunicado feito pelos organizadores do Rock in Rio, o cantor foi convidado tanto pelo evento quanto pelos artistas para subir ao palco em um dos momentos mais pontuais do show, justamente no tributo a MC Sapão, que morreu em abril.

Publicidade

O funkeiro, às vésperas da apresentação, vinha demonstrando bastante entusiasmo em suas redes sociais. Por meio de um tuíte, ele disse para os seus fãs que estava muito nervoso, por conta de toda a ansiosidade em subir ao palco do maior eventual musical do Brasil.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Menino rebelde se recusa a tirar os pés do banco e recebe lição fantástica de passageiro

Filipe Luís chama craque do futebol europeu para jogar pelo Flamengo: ‘Ele tem esse sonho’