Menino rebelde se recusa a tirar os pés do banco e recebe lição fantástica de passageiro

PUBLICIDADE

Enquanto alguns adolescentes são exemplos de bom comportamento, outros acabam sendo rebeldes e egoístas, muitas vezes devido à educação que receberam em casa. Há quem aceite esse tipo de atitude, mas também existem quem não ature, como no caso que você verá a seguir.

Tudo começou quando um garoto, cujo nome não foi divulgado, entrou no trem e se acomodou. Mas o problema foi quando ele se apossou de vários acentos, que deveriam estar sendo utilizados por outros passageiros do metrô.

Muitas pessoas que estavam no trem ficaram olhando o comportamento do jovem, que não parecia se importar nem um pouco com o bem estar dos outros viajantes.

Várias pessoas ficaram em pé devido à atitude do menino. O espaço que ele estava ocupando sozinho poderia acomodar dois ou três adultos. Muitos subiam e desciam do vagão, mas não tiveram coragem de dizer uma palavra, mesmo se sentindo incomodados.

Foi então que algo aconteceu. Entrou outro passageiro, cujo nome também não foi identificado, e viu o que o menino estava fazendo, não gostando nem um pouco da situação.

Mas ele não ficou alheio à atitude do rebelde garoto. O homem simplesmente sentou sobre as pernas do menino, que ficou chocado com o que o passageiro fez. O adolescente ficou encurralado e teve que se por de forma correta no banco.

Um outro homem que estava no vagão se surpreendeu ao ver a cena e rapidamente pegou seu celular para gravar a lição que o desconhecido deu do menino.

https://twitter.com/da_drought_3/status/1058201684009238535?s=20

O vídeo foi postado nas redes sociais e teve muitas visualizações, divertindo os internautas com o desfecho.