Cantor sertanejo, que foi acusado de assédio, faz ‘rodízio de mulheres’ em show

PUBLICIDADE

O cantor Thullio Milionário é um dos nomes mais famosos do momento no mundo sertanejo. No meio do ano, ele deu o que falar após beijar uma mulher casada no palco de uma das suas apresentações. A mulher, na época, chegou a acusar Thullio Milionário de assédio, mas depois deu entrevistas se desculpando e revelando que subiu no palco e beijou o cantor porque quis.

Se um beijo em uma fã já gerou polêmica, imagina então se Thullio Milionário beijasse mais de uma seguidora em suas apresentações? Pois foi exatamente o que o artista decidiu fazer, e que está gerando muita polêmica, como mostrou nessa semana o programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão, na RedeTV!. 

Nessa semana, um vídeo de Thullio Milionário com três fãs no palco de um dos seus shows deu o que falar. O cantor aparece abraçando as três mulheres de uma vez e chega a fazer um revezamento de beijos. As moças parecem bastante empolgadas nas imagens. O público que acompanhava tudo do chão ia ao delírio com as imagens. 

No entanto, o vídeo com o momento acabou repercutindo mal na internet. Algumas pessoas primeiro lembraram que o cantor, no meio do ano, recebeu a acusação de assédio. 

Já outros internautas criticaram as jovens que aparecem nas imagens. Os comentários eram no sentido de que as moças estariam se expondo demais, além de não valorizarem o próprio beijo. Thullio Milionário não comentou a repercussão das imagens, mas já se sabe que o cantor beijoqueiro continua fazendo a performance em suas apresentações no mundo do sertanejo.