Polêmica: famosa revela que sua gravidez era uma mentira, fãs ficam furiosos e a detonam

PUBLICIDADE

Uma brincadeira considerada de mau gosto deixou muitos seguidores de Gleici Damasceno, vencedora da temporada 18 do BBB, extremamente irritados. Nos últimos dias, foi feita uma postagem em suas redes sociais, noticiando para os fãs a gravidez. A partir daí, a notícia viralizou e vários comentários carinhosos começaram a surgir, vindos dos seus admiradores.

Apesar da euforia, tudo não passava de uma farsa. Ela retornou às suas redes sociais, e disse que não estava grávida, e que tudo não passou de uma brincadeira feita por Matheus Mazzafera.

O apresentador pegou o seu celular sem que ela visse, e começou a fazer um monte de trolagem com as pessoas, incluindo o anúncio da falsa gestação. Ao dizer isso, ela agradeceu as mensagens de carinho dos fãs, na tentativa de amenizar a vexatória situação.

Internautas detonam Gleici Damasceno e Matheus Mazzafera

Mesmo assim, Gleici Damasceno não se livrou das críticas vindas por parte dos seguidores. Alguns chegaram a descrever a brincadeira como algo de extremo mau gosto e sem graça. Outro recomendou para que a ex-BBB tenha mais cuidado antes de deixar o seu celular dando sopa por aí, pois algum engraçadinho poderia pegá-lo e fazer coisas desse tipo.

Um terceiro criticou Matheus Mazzafera, e pediu para que fosse avisado a ele que brincadeiras deste tipo, envolvendo a imprensa e os fãs, não possuem a menor graça, sobretudo se tratando de um perfil com mais de 6 milhões de seguidores, cuja responsabilidade é enorme, por conta do número de pessoas alcançadas.