Filho de Alex Escobar, após esculachar o pai, volta atrás e diz: ‘Estou muito triste’

PUBLICIDADE

Alex Escobar viu o seu nome indo parar na mídia após graves acusações feitas por seu filho, Pedro Escobar. O rapaz contou que sofria abusos do pai, incluindo preconceito por ele ter um namorado e o não pagamento de pensão alimentícia cabível a ele. Ainda de acordo com o jovem, o apresentador receberia um salário de R$ 80 mil na Rede Globo, e não estaria dando a devida atenção para ele, uma vez que sofre de depressão.

Entretanto, Pedro Escobar voltou atrás, e parece ter se arrependido do que fez. De acordo com ele, as postagens vieram em um momento de tensão emocional, fazendo com que ele perdesse o controle de suas próprias ações, culminando com as polêmicas publicações.

Informações apuradas pelo colunista Leo Dias, do portal UOL, afirmam que o rapaz escreveu uma carta, explicando toda essa situação. Em determinado trecho, ele ainda se disse muito triste pelos rumos que tomaram suas declarações, culminando em efeitos indesejáveis para Alex Escobar, que é uma pessoa pública.

O rapaz confessa ter dito algumas coisas desnecessárias, mas afirmou que grande parte dos seus textos foi distorcido pela imprensa, que deu um sentido diferente do que ele queria transmitir: “Estou muito triste com toda a repercussão. A grande maioria distorcida levando palavras que jamais coloquei e outras que jamais deveria ter declarado”

Pedro Escobar também voltou atrás quando ao preconceito do pai. Embora tenha dito anteriormente que o Escobar ficou cerca de três meses sem conversar com ele após assumir que tem um namorado, falou desta vez que o pai é uma pessoa incrível, e que juntamente com o seu namorado, os três teriam participado de alguns jantares.