in

Filho de Alex Escobar, após esculachar o pai, volta atrás e diz: ‘Estou muito triste’

Divulgação/O Tempo (Montagem com fotos do Instagram)
Publicidade

Alex Escobar viu o seu nome indo parar na mídia após graves acusações feitas por seu filho, Pedro Escobar. O rapaz contou que sofria abusos do pai, incluindo preconceito por ele ter um namorado e o não pagamento de pensão alimentícia cabível a ele. Ainda de acordo com o jovem, o apresentador receberia um salário de R$ 80 mil na Rede Globo, e não estaria dando a devida atenção para ele, uma vez que sofre de depressão.

Entretanto, Pedro Escobar voltou atrás, e parece ter se arrependido do que fez. De acordo com ele, as postagens vieram em um momento de tensão emocional, fazendo com que ele perdesse o controle de suas próprias ações, culminando com as polêmicas publicações.

Informações apuradas pelo colunista Leo Dias, do portal UOL, afirmam que o rapaz escreveu uma carta, explicando toda essa situação. Em determinado trecho, ele ainda se disse muito triste pelos rumos que tomaram suas declarações, culminando em efeitos indesejáveis para Alex Escobar, que é uma pessoa pública.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O rapaz confessa ter dito algumas coisas desnecessárias, mas afirmou que grande parte dos seus textos foi distorcido pela imprensa, que deu um sentido diferente do que ele queria transmitir: “Estou muito triste com toda a repercussão. A grande maioria distorcida levando palavras que jamais coloquei e outras que jamais deveria ter declarado”

Pedro Escobar também voltou atrás quando ao preconceito do pai. Embora tenha dito anteriormente que o Escobar ficou cerca de três meses sem conversar com ele após assumir que tem um namorado, falou desta vez que o pai é uma pessoa incrível, e que juntamente com o seu namorado, os três teriam participado de alguns jantares.

Publicidade
Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com