Grazi aparece em foto rara com a filha e semelhança chama a atenção: ‘Sua miniatura’

PUBLICIDADE

A atriz Grazi Massafera é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil. Atualmente, ela dá vida à Paloma na novela Bom Sucesso, exibido no horário das sete da Rede Globo de Televisão. Grazi, no entanto, assim como as pessoas anônimas, tem seus hobbies e gostos.  Neste sábado, 5 de outubro, por exemplo, ela esteve na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, onde é realizado o Rock in Rio.

O festival, que acaba neste domingo, tem reunido artistas nacionais e internacionais dos mais variados estilos, como Pink, Drake, Anitta e Ivete Sangalo. Enfrentando rumores de que estaria vivendo um romance com o atro Caio Castro (o Rock de ‘A Dona do Pedaço’), a atriz surpreendeu ao aparecer ao lado da filha, Sofia, de apenas sete anos. 

Grazi Massafera leva filha ao Rock in Rio e semelhança chama a atenção

Sofia é filha de Grazi com o ator Cauã Reymond. O G1 publicou uma foto de Grazi abraçada à filha. A semelhança das suas chamou a atenção dos internautas, que nos comentários da notícia falaram que Sofia está linda. “Ela é sua miniatura, está linda”, disse um dos fãs ao comentar o quanto Grazi e Sofia estão parecidas.

“Hoje é dia de curtir o Rock in Rio com ela. A gente chegou mais cedo para curtir o show da Anitta. Ela adora e eu também”, contou Grazi, em entrevista dada ao G1, o portal de notícias da TV Globo. 

Veja acima a foto que mostra a atriz Grazi Massafera, ao lado de Sofia, de sete anos, durante um dos dias do maior festival de música da Cidade Maravilhosa, o Rock in Rio. A semelhança de uma com a outra está dando o que falar.