Atriz famosa deu à luz em segredo há dois meses

PUBLICIDADE

Quando uma personalidade querida anuncia a gravidez, os fãs ficam ansiosos, aguardando a chegada do novo herdeiro. Porém, algumas mulheres famosas preferem não expor sua vida pessoal na internet ou através de redes sociais para preservar a privacidade e evitar a perseguição dos paparazzi. A prova disso é a atriz que você verá a seguir.

Trata-se de Blake Lively, que é a atual esposa do também ator Ryan Reynolds, o querido protagonista do filme Deadpool. Muito discreta com a vida pessoal, a atriz da série americana Gossip Girl só anunciou que estava esperando um filho em maio deste ano, em sua participação na premiere do filme Detetive Pikachu, quando já estava perto de dar à luz.

Uma pessoa próxima ao casal, que não teve o nome divulgado, deu entrevista sobre o bebê, mas até o momento não foi revelado se a criança é menino ou menina: “Eles estão muito felizes com o nascimento de mais este filho. Eles são um casal muito apaixonado e são pais incríveis, eles adoram crianças e se pudessem teriam uma dúzia de filhos!”, revelou a fonte.

Ryan e Blake se conheceram durante as filmagens do filme Lanterna Verde. Eles começaram o relacionamento em 2011 e se casaram no ano seguinte. Atualmente os famosos têm 3 filhos: James, de 1 ano de idade, Inez, de 2 anos, e o recém-nascido, cujo nome ainda não foi divulgado.

Nas redes sociais, Blake e seu marido, que ostentam milhões de seguidores do mundo inteiro, ainda não quiseram falar sobre o nascimento, nem postaram fotografias do mais novo membro da família.