Grazi Massafera revela ser adepta de polêmico tratamento estético para beleza: ‘Há 7 anos’

PUBLICIDADE

Grazi Massafera, atriz da Rede Globo, é um dos ícones de beleza das novelas da emissora. Todavia, apesar da aparência natural beirar à perfeição, ela revelou em entrevista alguns segredinhos que utiliza para se manter ainda mais bela diante das câmeras da televisão.

Ultimamente, o sucesso da atriz é estrondoso no país, sobretudo pelo seu papel de protagonismo na novela Bom Sucesso. Durante conversa narrada pela revista Claudia, Grazi revelou ser adepta da aplicação de botox. Este, porém, é um dos poucos métodos de beleza que ela disse utilizar: “Sofro de TPM, tenho silicone no peito, há sete anos coloco botox. Mas não vivo em centros de estética”, revelou.

Além disso, ela causou surpresa ao mostrar a sua simplicidade. A famosa disse que é ela mesma quem cuida de seus cabelos e pinta as próprias unhas. O aprendizado, ela conta, veio com suas amigas travestis, que constantemente lhe convidavam para presenciar concursos de beleza; e que são a sua inspiração nesta área.

Seguindo uma tendência natural, a atriz disse ainda que pratica rotineiramente exercícios de ioga. O método de relaxamento é muito necessário em sua vida, pois a auxilia a enfrentar toda a tensão do dia a dia. Constantemente ela vem publicando em suas redes sociais imagens nas quais aparece fazendo os movimentos.

Vida amorosa

Quanto a sua vida amorosa, Grazi Massafera voltou a ser assunto por conta dos rumores de que estaria emplacando um romance com o ator Caio Castro. Na noite desta sexta-feira (4), os dois foram flagrados em um jantar na companhia de amigos; e reascenderam os boatos.