Atleta da seleção brasileira morre de maneira inesperada, aos 26 anos: ‘Hoje seu coração não bate mais’

PUBLICIDADE

A morte, infelizmente, acaba atingindo a todos. Nesse final de semana, por exemplo, um falecimento inesperado atingiu uma atleta, que fez parte da seleção brasileira feminina de Rugby. Morreu nesta sexta-feira, 4 de outubro, aos 26 anos de idade, Karina Poliana Godói, mais conhecida como Karinão.

Ela lutava contra um câncer e, por isso, acabou interrompendo a carreira de atleta. Mas, nas redes sociais, mostrava sua força para tentar vencer a doença e retornar ao esporte.

Karina, apesar da doença, continuava contratada do clube São José. Após a confirmação da morte, a entidade divulgou uma nota em seu Instagram, lamentando o ocorrido, além de valorizar o quanto Karinão era importante para a entidade, tanto como profissional quanto pessoa. 

“Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordada como a grande guerreira que foi. Foi um privilégio termos você vestindo nossa camisa e honrando nosso escudo.
Você foi uma grande multiplicadora dos nossos valores
“, diz um trecho da nota que confirma o falecimento, como mostra o site do GloboEsporte.com . 

Veja abaixo a publicação feita pelo clube onde Karina atuou, que lamenta a sua perda; o post recebeu muitos comentários de fãs, que acompanhavam o trabalho da atleta, que sonhava em conquistar muitos títulos para o Brasil e seu clube.

A Confederação Brasileira de Rugby também se manifestou sobre a morte, por meio de uma nota, lamentando a morte da atleta, que ganhou alguns títulos usando a camisa verde e amarela. Karina defendeu o Brasil no Circuito Mundial de Sevens e foi campeã Sul-Americana com as Yaras.