in

Atleta da seleção brasileira morre de maneira inesperada, aos 26 anos: ‘Hoje seu coração não bate mais’

Foto/Reprodução: Minha Escola

A morte, infelizmente, acaba atingindo a todos. Nesse final de semana, por exemplo, um falecimento inesperado atingiu uma atleta, que fez parte da seleção brasileira feminina de Rugby. Morreu nesta sexta-feira, 4 de outubro, aos 26 anos de idade, Karina Poliana Godói, mais conhecida como Karinão.

Ela lutava contra um câncer e, por isso, acabou interrompendo a carreira de atleta. Mas, nas redes sociais, mostrava sua força para tentar vencer a doença e retornar ao esporte.

Publicidade

Karina, apesar da doença, continuava contratada do clube São José. Após a confirmação da morte, a entidade divulgou uma nota em seu Instagram, lamentando o ocorrido, além de valorizar o quanto Karinão era importante para a entidade, tanto como profissional quanto pessoa. 

“Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordada como a grande guerreira que foi. Foi um privilégio termos você vestindo nossa camisa e honrando nosso escudo.
Você foi uma grande multiplicadora dos nossos valores
“, diz um trecho da nota que confirma o falecimento, como mostra o site do GloboEsporte.com . 

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita pelo clube onde Karina atuou, que lamenta a sua perda; o post recebeu muitos comentários de fãs, que acompanhavam o trabalho da atleta, que sonhava em conquistar muitos títulos para o Brasil e seu clube.

View this post on Instagram

É com muita tristeza que nos despedimos de nossa Guerreira. O mundo é hoje um lugar melhor porque você existiu e o tornou mais belo, amigável e justo para quem um dia cruzou seu caminho.  Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordada como a grande guerreira que foi. Foi um privilégio termos você vestindo nossa camisa e honrando nosso escudo. Você foi uma grande multiplicadora dos nossos valores. E pode ter certeza que jamais será esquecida. Pois pessoas assim especiais acabam por se tornar imortais.  Descanse em paz e se puder sinta o orgulho que deixou a tantas pessoas. Até um dia. Velório: Cemitério Colinia Paraíso (Morumbi) Sepultamento: 5/10 às 8h30 Cemitério Colinia Paraíso (Morumbi) s.j.c Rua Travesa capitingal n: 63 SJC Bairro Residencial Gazzo #13memoo #ValeuKarinao #DescanseEmPaz #luto

A post shared by São José Rugby Clube (@saojoserugby) on

A Confederação Brasileira de Rugby também se manifestou sobre a morte, por meio de uma nota, lamentando a morte da atleta, que ganhou alguns títulos usando a camisa verde e amarela. Karina defendeu o Brasil no Circuito Mundial de Sevens e foi campeã Sul-Americana com as Yaras. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Jovem deixa cartas de despedida e desaparece em BH; o que ele diz é de cortar o coração

Bolsonaro se revolta com pergunta sobre Queiróz e responde na lata: ‘tá com a sua mãe’