Jovem deixa cartas de despedida e desaparece em BH; o que ele diz é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Walace Junio Moreira Maciel, um jovem de 22 anos, está desaparecido; e a sua família segue em uma busca incessante com a esperança de reencontrá-lo. A última vez que o rapaz foi visto, foi na última quinta-feira (3), em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, onde ele mora com a família. Naquela ocasião, ele estava na estação Vilarinho, localizada em Venda Nova.

Antes de sumir, o jovem fez uma emblemática atitude. Ele deixou um caderno com a sua tia, no qual continha algumas cartas de despedida. Shirlene Moreira, de 37 anos, disse que antes de Walace desaparecer, os dois seguiam juntos para casa, no bairro Juliana, na região norte da capital.

A tia revelou ainda que, no caderno deixado pelo jovem, continha várias cartas de despedida, destinadas tanto para amigos quanto para familiares. No texto, ele pede perdão, principalmente para os companheiros da Igreja, clamando para que eles ajudem a cuidar da família que ele deixou.

Pelo relato da tia, o rapaz não estava muito bem nos últimos dias. De acordo com o pai de Walace, o jovem estava sem comer, não saia de casa e ficava o dia todo trancado dentro de seu quarto, sempre muito triste. A família está totalmente desesperada e aflita com o sumiço do familiar tão amado. A tia Shirlene contou, que apesar das adversidades, todos estão muito confiantes e esperançosos de que ele irá retornar para casa.

https://www.facebook.com/DesaparecidosPCMG/posts/926625944386661

O caso foi registrado no Departamento de Pessoas Desaparecidas, órgão vinculado à Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. Ao leitor, fica o pedido de que, havendo qualquer informação sobre pessoas desaparecidas, seja feito o comunicado imediato para o número: 0800 2828 197.