Demitida da Globo, eterna Lady Kate diz se fará filme adulto e aparece irreconhecível

PUBLICIDADE

A atriz Katiuscia Canoro ficou conhecida em todo o Brasil por ter interpretado no antigo Zorra a personagem Lady Kate. Não demorou muito e os bordões da personagens caíram na boca do povo. O programa, no entanto, acabou passando por uma reformulação e as famosas esquetes humorísticas chegaram ao fim. Com isso, Katiuscia Canoro acabou sendo dispensada pela TV Globo no ano de 2015. 

Atualmente, a atriz faz participação em alguns programas da televisão a cabo e foi vista nesta sexta-feira, 4 de outubro,  na cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Katiuscia Canoro revelou em entrevista dada ao portal de notícias Yahoo que é muito fã de Heavy Metal e que as pessoas, no geral, cobram que ela volte à televisão aberta.

“Eu sempre digo que nunca deixei, mas a relação do publico com a TV aberta é muito maior, tem um maior alcance. Tenho uma relação boa com a Globo. Se me chamarem para trabalhar, eu vou. Claro”, disse a atriz, que confessa está aberta às oportunidades. Também chamou a atenção o fato de Katiuscia Canoro está bem diferente da sua personagem. Atualmente, a atriz aparenta estar mais magra e usa cabelos pretos. 

Sobre o trabalho de atriz, Katiuscia Canoro lembrou a crise financeira que atinge o país e que não dá para ficar dispensando papéis. Ela ainda brincou revelando que a única coisa que não aceitaria fazer são filmes adultos, mas não disse se recebeu tal convite para participar dessa indústria, que é uma das que mais lucra em todo o planeta. 

“Não dá pra parar de trabalhar, é o que move a gente. Novela é longa demais, porém se eu me apaixonasse por uma personagem faria tudo. Faço qualquer papel, só não faço [filme adulto]. Acho que não daria muita audiência”, disse a famosa na entrevista.