Glória Maria impede suicídio de pessoa, mas família reclama

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Maria é um dos nomes mais conhecidos da televisão. Atualmente, ao lado de Sandra Annenberg, a jornalista comanda o Globo Repórter, na Rede Globo de Televisão. Contratada da emissora há quase 50 anos, Glória Maria tem muitas histórias e uma está dando o que falar. 

De acordo com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL, publicada neste sábado, 5 de outubro, Glória Maria fez uma importante e curiosa revelação em entrevista ao apresentador Fábio Porchat. 

Glória foi uma das entrevistadas do Que História é Essa, Porchat?. Na atração, a comunicadora conhecida por fazer viagens às paisagens mais paradisíacas do planeta, lembra o dia em que conseguiu convencer uma pessoa a desistir de cometer o suicídio. O final feliz, no entanto, não ocorreu para a família dessa pessoa. Isso porque os familiares, mais tarde, teriam reclamado com Glória por impedir a morte. 

Além dela, Maisa Silva revela detalhes de uma briga que teve com a melhor amiga e o ator Nelson Freitas fala de suas aventuras no navio, quando trabalhava embarcado.. A atração com essa e outras revelações vai ao ar na terça-feira da semana que vem, dia 8, às 22h30, no GNT, canal da GloboSat.

Previna-se contra o suicídio

Há maneiras de se prevenir contra o suicídio. Uma delas é tentando dividir a dor com outras pessoas. No Brasil, uma instituição ajuda pessoas com essa tendência. O Centro de Valorização da Vida (CVV) já existe há anos e oferece atendimento gratuito por meio do telefone e também do chat do site da entidade. As pessoas que trabalham no CVV são voluntários, que recebem treinamento para ajudar nesse momento.