Corinthians entra na frente do Santos e acerta com atacante

PUBLICIDADE

Apesar da instabilidade do Corinthians neste campeonato Brasileiro, a diretoria junto com a comissão técnica acredita que o Timão esteja em seu melhor momento na competição nacional após vencer Vasco e Chapecoense e alcançar a 4ª colocação na tabela de classificação.

Por outro lado a maior frustração se deu por conta da eliminação precoce da Copa Sul Americana, competição que até então era considerada fundamental para as pretensões do clube nesta reta final de temporada. Agora o Corinthians tem como objetivo principal buscar o título Brasileirão.

Após a vitória diante do Chapecoense pela 21ª rodada atrasada, o Timão está oito pontos atrás do líder Flamengo. Vale ressaltar que os dois times irão se enfrentar no segundo turno e uma vitória é considerada fundamental para as pretensões corintianas.

Mesmo jogando o baixo do esperado o Timão vem conquistando importantes vitórias nos últimos jogos. Os resultados foram considerados fundamentais e deram esperanças para que a torcida da Fiel sonhar com o título nacional.

Por outro lado pensando no elenco para a próxima temporada, o Timão fechou negócio com o atacante Matheus Davó que estava no Guarani de Campinas/SP. Segundo informações do jornalista esportivo Flavio Ortega, a diretoria Alvinegra está realizando os tramites burocrático para anunciar o nome do novo reforço.

O nome de Davó deverá ser anunciado no início da próxima semana, caso o atacante de 20 anos seja aprovado nos exames médicos do clube. Além do Timão, o Santo também estava observando o centroavante, ciente disso os cartolas do Parque São Jorge agiu de forma rápida para anunciar o jovem atacante e acabara se atravessando nos negócios do rival.