Luto: morre jornalista Egídio Brito após ficar internado vários dias na UTI

PUBLICIDADE

Após várias perdas trágicas de artistas, o Brasil sofreu mais uma vez com a partida de um grande nome da televisão. Faleceu na última sexta-feira (04/10), o jornalista Egídio Brito, que tinha apenas 32 anos de idade e era muito conhecido no Brasil.

O profissional trabalhava para a TV Meio Norte e era muito famoso por seu trabalho. Ele estava sofrendo com uma doença chamada meningoencefalite viral, Inflamação das membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal, geralmente causada por uma infecção, e passou vários dias internados.

Após o problema se agravar, o jornalista teve que ficar na Unidade de Terapia Intensiva, o que não foi suficiente para sua recuperação. Ele teve morte cerebral decretada.

Antes mesmo da morte de Egídio, muitos sites chegaram a declarar o falecimento do jornalista, mas até então a família havia negado o fato.  O velório aconteceu na sexta-feira e o sepultamento está marcado para acontecer neste sábado (05/10).

Com dores de cabeça e vômitos constantes, Egídio teve que ser transferido duas vezes de hospitais. Ele trabalhava na televisão piauiense há pelo menos 8 anos. A Meio Norte declarou os pêsames logo após a morte: “Vimos apresentar a seus pais, familiares e amigos nosso mais sincero sentimento de pesar, rogando aos céus que a todos dê o consolo e paz merecidos”.

Nas redes sociais, muitas pessoas que admiravam o profissional e seu trabalho deixaram as mais diversas mensagens de carinho e conforto aos parentes de Egídio. colegas de profissão de Egídio também lamentaram a partida precoce.