A Fazenda 2019: sensitiva revela quais participantes deverão estar na final, confira

PUBLICIDADE

Quem vencerá A Fazenda 11? Talvez seja cedo demais para fazer esta pergunta, já que o reality ainda está na fase inicial e a torcida segue dividida, mas uma sensitiva resolveu revelar quais participantes poderão estar na grande final e isto foi suficiente para agitar as redes sociais.

A vidente Márcia Sensitiva  revelou os nomes dos 3 participantes que conseguirão chegar à final do reality da Record, mas nem todo mundo está concordando com ela, principalmente pelo fato de que a sensitiva não citou os nomes de Tati e Bifão.

Estas duas peoas entraram em A Fazenda como sendo grande duas rivais e de fato, no início do jogo uma colocou a outra na Roça, só que na semana seguinte o jogo inverteu. Quem estava na Roça virou fazendeira e surpreendeu a todos ao não se vingar na hora de colocar alguém na berlinda. O público começou a perceber que a rivalidade entre elas poderia acabar, ainda mais depois que teve um barraco e uma saiu em defesa da outra.

A popularidade de Bifão e Tati vem crescendo à medida que o jogo avança, mas para a Márcia Sensitiva que conseguirá chegar à final, são: Andréa de Nóbrega, Guilherme Leão e Lucas Viana. Mas a sensitiva fez questão de dizer que se este trio não tomar muito cuidado acabará se perdendo na disputa.

“Numerologicamente falando são esses três. Claro, se não fizerem nenhuma bobagem lá dentro”, explicou Márcia. Dos três citados por ela, apenas o Guilherme chegou a ser indicado à Roça e conseguiu voltar após vencer Drika Marinho na disputa pela preferência do público.