Na luta contra o câncer, Heloisa Périssé anuncia despedida comovente: ‘Chegando ao fim’

PUBLICIDADE

Há alguns meses Heloisa Périssé anunciou que está travando uma dura batalha contra um câncer que atingiu as suas glândulas salivares. A atriz e humorista têm recebido diariamente o apoio de seus amigos, e também de seus fãs através das suas redes sociais.

A artista usa a força de seus Instagram para atualizar os seus seguidores sobre o tratamento que ela tem feito, além é claro de agradecer o apoio que tem recebido de seus milhares de seguidores que fazem questão de comentar em suas publicações.

Agora, na madrugada deste sábado (5) ela fez uma postagem com uma emocionante despedida, que por mais que possa ter um lado bastante positivo, é triste por conta de toda a batalha que ela tem enfrentado durante o tratamento.

Através de uma imagem em cor de rosa, com um grande número ‘três’ em destaque, está sendo mostrado que ela começou uma contagem regressiva. A postagem em questão tem a seguinte legenda: “Tá chegando ao fim!!! Dia nove de outubro acaba TUDO!!! E aí é correr pro abraço!!! Vamos contar juntos?! 3…”. Veja a imagem logo que pode indicar que o tratamento pode estar chegando ao fim.

A publicação da famosa recebeu milhares de comentários de seus seguidores que tem feito questão de demonstrar apoio para ela: “Sua sobrevivência não é apenas uma vitória pessoal. Você é uma verdadeira inspiração para milhões de pessoas que esperam vencer as probabilidades e se fortalecer. Arrocha sua linda”, foi um dos comentários que ela recebeu.

Até o momento a atriz e humorista não confirmou mais detalhes sobre o seu tratamento e qual a data em que será o término.