A Dona do Pedaço: Fabiana leva surra brutal e humilhante; nem a própria irmã vai perdoá-la

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço está dando o que falar. O folhetim mostrará uma tremenda humilhação para Fabiana (Nathalia Dill) nos próximos capítulos. Tudo começa quando Abel decide participar do reality show comandado por Angélica dentro da novela. Abel não gosta da nota dada por Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que será jurada da atração, 

Ele se irritará tanto que dará uma bolada no rosto de Vivi. O assunto repercutirá e, através das redes sociais, começará um movimento contra os Bolos da Paz. Haverá até mesmo uma manifestação na porta da fábrica. O público se revoltará ainda mais quando Fabiana, tentando amenizar a situação, oferecer um desconto de 30% nos bolos. É então quando ela é atacada por ovos podres. No entanto, o martírio da personagem não acaba aí. 

Vivi Guedes descobre que irmã é vilã e acaba com sua raça

Vivi vai comer um dos bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). Ao comer o doce, ela lembra do passado e, não demora muito, descobre o parentesco com a boleira. Vivi Guedes vai feliz contar tudo para Fabiana, mas a vilã despreza Maria da Paz e se mostra muito má. A personagem de Nathalia Dill se recusa ainda a reencontrar a família. Vivi então humilha a ex-noviça e acaba com a raça dela, não querendo mais saber dela. A digital influencer então diz que não quer mais saber de Fabiana. 

Veja abaixo um dos vídeos que fala sobre a humilhação que Fabiana deve sofrer em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, que tem dado o que falar:

Vale lembrar que o folhetim está na sua reta final e, por isso, muita coisa ainda pode movimentar a trama, que deve acabar apenas em novembro.