A Dona do Pedaço: Yohana salva Téo de terrível ataque e deixa Josiane bufando de ódio

PUBLICIDADE

Assim que Yohana entrar em A Dona do Pedaço ela mostrará a que veio, deixando claro que não dará moleza para as vilãs, inclusive colocará um ponto final nos terríveis planos de Josiane. A filha de Maria da Paz chegará a ir até o hospital para matar Téo, já que ela tentou tirar a vida dele em um motel, mas o fotógrafo conseguirá sobreviver.

Quando Jô for até a UTI, se aproximar da cama de Téo e desligar os aparelhos, Yohana chegará atrás dela e impedirá que o rapaz tenha uma morte lenta e dolorosa. A filha de Maria da Paz ficará bufando de ódio porque ela perdeu a primeira chance no motel e agora fracassou também na segunda vez por causa da policial.

Josiane mostrará sangue frio ao desligar calmamente os aparelhos aos quais Téo estará ligado e dirá com cinismo: “Meu amor, pensa que vai viver?  “O teu celular já foi… e você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você”.

Quando Yohana impedir Jô de matar mais um, o médico irá até a UTI ver o que está acontecendo e religará todos os aparelhos. Yohana dirá a Camilo que o fotógrafo sofreu uma tentativa de assassinato e que isto pode estar ligado aos outros crimes. Josiane ficará morrendo de medo de ser descoberta e perguntará se a policial tem alguma pista de quem atacou ele.

Yohana responderá que por enquanto não sabe quem é, mas que certamente irá descobrir muito em breve. Depois disso, Jô começará a pensar em uma nova forma de matar Téo rapidamente, pois se ele começar a falar tudo que sabe, ela certamente irá parar atrás das grades.

Esta cena deverá ser exibida no último dia deste mês, já na reta final da trama de Walcyr Carrasco.