Preta Gil escreve ‘parabéns’ em publicação de Lucas Lucco anunciando morte do filho

PUBLICIDADE

Nesse final de semana, o cantor Lucas Lucco e sua companheira, Lorena Carvalho, usaram as redes sociais para anunciar que a jovem sofreu um abordo espontâneo. Ela estava com apenas dez semanas de gravidez. No entanto, o que chamou a atenção nas redes sociais foi um comentário feito pela cantora Preta Gil. 

Preta Gil parabeniza Lucas Lucco após ele perder o filho, e depois reescreve comentário

A estrela da música deu “bola fora” na situação. “Parabéns, querido. Que benção”, escreveu a cantora, colocando um emotion de coração roxo. Um seguidor rapidamente alertou Preta sobre a postagem de Lucas Lucco. “Lê de novo”, postou o internauta. 

Após ser alertada, a cantora mudou o comentário e disse que “Deus sabia todas as coisas”. Muita gente então começou a debater como nas redes sociais as pessoas mais fazem número do que realmente interagem com os outros. 

Veja abaixo o print que mostra o comentário de Preta Gil falando  “parabéns”, após Lucas Lucco anunciar a morte do filho; a companheira dele estava com dez semanas de gravidez:

Nas redes sociais, o público ficou  dividido com a situação. Alguns lembraram que muitas pessoas nem leem o que os outros escrevem e somente interagem como forma de demonstrarem que estão ali, mesmo não estando. Outros, no entanto, comentaram que até fãs do cantor chegaram a se confundir com o texto divulgado por ele.

Mais tarde, em um comentário feito na própria publicação, Lucas Lucco pediu que todos lessem com atenção e carinho a sua publicação. O aborto espontâneo da companheira do artista foi um dos assuntos mais comentados do final de semana.