Em vídeo, Joana fica grávida de Rock, mas Josiane rouba o bebê do casal

PUBLICIDADE

Rock já deixou claro que está apaixonado por Joana na novela A Dona do Pedaço, mas precisará sacrificar o romance para participar de um plano do amigo, Téo. O fotógrafo está cismado que há algo entre Josiane e Fabiana por isso pedirá ao lutador que volte a namorar com a ex-noviça para instalar um aplicativo espião no celular dela.

A intenção de Téo é baixar todos os arquivos e descobrir se há algo que lhe revele o motivo de Jô ter tanto medo da loira. Depois que tudo for descoberto, Rock não terá mais nenhum interesse em ficar com a megera e terminará tudo com ela, contando que só quis voltar por causa do plano para desmascará-la.

A partir daí o boxeador investirá cada vez mais no romance com Joana e finalmente irá se declarar para a mocinha. Ele deixará claro que é bom nas lutas, mas que com palavras acaba se confundindo todo, mas tem certeza que há um sentimento muito forte nascendo em seu peito porque sente as pernas tremerem quando a neta de Matilde está por perto.

Joana acabará cedendo às investidas de Rock e os dois terão a primeira noite de amor, esta informação inclusive já foi confirmada pelo portal Notícias da Tv. Porém, segundo o vídeo abaixo, a mocinha acabará engravidando e os dois decidiram oficializar a união, já que estão apaixonados.

M

Josiane, que está sempre disposta a aprontar alguma e a esta altura fará e tudo para se vingar daqueles que a prejudicaram, acabaria roubando o bebê de Rock e Joana logo após o nascimento da criança.

Esta notícia não foi confirmada oficialmente ainda, mas é certo que o romance do lutador com a mocinha enfrentará alguns obstáculos, até porque, Fabiana também ficará furiosa por ter sido enganada por Rock e poderá querer se vingar dele.