Bom Sucesso: Diogo coloca veneno no chá de Alberto, mas é Sofia que pode morrer envenenada

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Bom Sucesso prometem uma carga fortíssima de emoção por conta das vilanias de Diogo (Armando Babaioff), tudo porque o crápula tentará matar seu sogro, Alberto (Antônio Fagundes), colocando veneno em seu chá, porém quem poderá morrer envenenada é Sofia (Valentina Vieira) neta do rico empresário.

O grande crápula da trama das 19h da TV Globo, será capaz de comprar um veneno através da internet escondendo-o na mansão onde mora, para usar na primeira oportunidade que ele tiver.

Gisele (Sheron Menezzes) flagrará o seu amante e questionará sobre o que ele está guardando: “Tá maluco, Diogo? Isso é o veneno?”. O vilão vai responder que apenas duas gotinhas são capazes de matar Alberto, deixando a moça assustada pedindo para que ele desista desse plano.

Logo após isso, Bezinha (Thaís Garayp) vai colocar a mesa para que a família possa tomar o chá da tarde, Diogo estará observando e mesmo sob protestos de Gisele, o crápula colocará o veneno na xícara de seu sogro.

Sem imaginar nada do que possa estar acontecendo, Alberto chamará todos para sentar na mesa e dirá que Sofia sentará em seu lugar dessa vez, pois vão brincar de chá da história de Alice no País das Maravilhas. Diogo ficará desesperado, pois Gisele dirá que ele pode matar Sofia e ele diz que precisa pensar.

Após a brincadeira escravos de Jó, em que todos trocam de xícaras em uma brincadeira sugerida por Paloma (Grazi Massafera), Diogo perderá qual a xícara que está envenenada e em um ato desesperado ele fingirá um desmaio puxando a toalha da mesa e derrubando todas as xícaras no chão.