in

Bebê vira atração em maternidade ao nascer com detalhe que surpreende

EXTRA
Publicidade

Enfermeiros e até a equipe de obstetrícia da Maternidade municipal Fernando Magalhães, em São Cristovão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, se surpreenderam com um detalhe em um bebê que nasceu por lá.

Publicidade

A mãe Elisgângela Vasconcelos, de 36 anos, teve o bebê por parto normal, o que surpreendeu mais ainda. Ela afirmou que foi uma grande surpresa, agradeceu por tudo ter dado certo e a criança ter vindo com saúde. Ao final, a mãe conta que é um grande privilégio ter uma criança assim

Publicidade

O detalhe

O peso normal de um recém-nascido varia entre 2,5kg e 4,5kg. Quando um bebê tem menos que isso, a equipe médica se preocupa para que sua fragilidade não prejudique-o em seu desenvolvimento fora do hospital.

Quando um bebê nasce com mais que a média, a equipe médica se surpreende. Mas acontece que o filho de Elisgângela passou um ‘pouquinho’ mais do que é o esperado. O bebê nasceu com 6,230kg. Logo, virou uma atração na maternidade.

Publicidade

A mãe revela que seu último filho nasceu com pouco mais de 4kg, e que esperava que este não viesse tão pesado, até porque em um último exame, aos 7 meses de gestação, mostrou que a criança estava com apenas 2,5kg. Quando chegou o dia de seu nascimento, então, foi uma grande surpresa.

Fotos

O nome do bebê é Davidberg. Ele virou uma grande atração. No hospital, todos quiseram e tiraram fotos. A mãe do bebê revelou que não teve muita laceração, por mais que o bebê seja grande.

Alta

A equipe médica confirmou que o bebê foi liberado em 48 horas. Prazo normal dado para todos os recém-nascidos sem complicações.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Bom Sucesso: Paloma e Marcos se reaproximam, mas segredo pode acabar de vez com casal

A Dona do Pedaço: Jô esfaqueia Téo e depois vai ao hospital para matá-lo de vez