Bom Sucesso: Paloma e Marcos se reaproximam, mas segredo pode acabar de vez com casal

PUBLICIDADE

A novela das sete Bom Sucesso tem bombado na audiência, mas muita gente quer saber se Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) vão mesmo se reconciliar. Pois bem, de acordo com um vídeo especulatório sobre a trama, o casal volta a se aproximar, porém os dois podem se separar de vez por conta de um segredo, além de uma maldade alheia que pode ser cometida por Diogo (Armando Babaioff).

O segredo em questão do casal é que Paloma ainda estará com Ramon, quando eles voltarem a ficar juntos. A costureira não terá coragem de contar para o noivo que está apaixonada pelo filho de Alberto (Antonio Fagundes). Alguns vídeos sobre a trama garantem que o personagem deve descobrir a traição e ele mesmo pedirá a separação. A atitude de Ramon, no entanto, mexe com o coração de Paloma, que se acha errada pelo o que fez e começa a sentir saudades do ex. 

Para completar a situação, Diogo descobrirá que Nana está grávida e que ele é estéril. O segredo da esterilidade do personagem deve deixar ele com a cabeça quente e com medo, por isso, quanto menos gente estiver na mansão melhor. Ou seja, mais um motivo para o vilão querer se livrar de Paloma. 

Veja abaixo um vídeo especulatório sobre a novela Bom Sucesso, que está fazendo grande sucesso em todo o país e que, a partir de agora, deve enfatizar ainda mais o casal formado por Paloma e Marcos. 

Vale lembrar que o vídeo, não necessariamente, representa a realidade. A Globo ainda não confirmou se as cenas mostradas no conteúdo vão mesmo acontecer, mas os fãs já estão na expectativa e torcida para a aproximação de Paloma e Marcos na novela das sete da emissora carioca.