Resumo Bom Sucesso (17/10): Nana está grávida e Paloma confronta sua patroa

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está sendo um grande acontecimento de audiência na TV Globo, a trama das 19h, estrelada principalmente por Grazi Massafera e Antônio Fagundes, está garantindo ótimos índices para a emissora carioca, tendo números ainda melhores que sua trama que a antecedeu, Verão 90, que também foi muito popular entre o público que acompanha novelas nessa faixa de horário.

O capítulo do dia 16 de outubro terá terminado de uma maneira bem triste para Paloma, uma vez que seu noivo romperá o noivado com ela. Antes disso, Alice terá contado para o treinador de basquete que Paloma aceitou voltar a trabalhar na mansão. Alberto prometerá para Paloma que a ajudará a realizar todos os seus sonhos.

Já o resumo do capítulo de quinta-feira, 17 de outubro, revelará que Paloma conversará com Ramon. A ex-costureira e o treinador de basquete conversarão com seus filhos, dizendo que eles ainda continuam sendo uma grande família, mesmo que eles tenham se separado.

Francisca conversará com Ramon e lhe dirá que o ajudará a escrever um projeto para ser enviado para a NBA. Natasha terá uma conversa franca com Marcos, dizendo que há alguma coisa muito mal resolvida entre Paloma e ele.

Nana fará o teste de gravidez e o resultado dará positivo, pegando-a de surpresa, pois ela não tem certeza de quem é o pai do seu filho, uma vez que seu marido é estéril e ela tem um amante. Paloma limpará a mansão, verá o exame e questionará a sua patroa sobre a gravidez.

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h, sempre depois da exibição diária do jornal local.