Hazard tem atitude polêmica com Vinicius Jr. durante bobinho e é criticado no mundo todo

PUBLICIDADE

Hazard e Vinícius Junior estão no centro da mais recente polêmica que envolve o mundo do esporte. Tudo por conta de um treino em uma roda de bobinho no Real Madrid, na qual a atitude do belga contra o brasileiro está dando uma grande repercussão no mundo todo.

Em imagens que estão circulando pelas redes sociais, Hazard está no meio da roda de bobinho e Vinicius Junior entra para jogar junto com ele. O brasileiro dá um tapa bem fraco em forma de cumprimento, só que é revidado com um tapa bem mais forte, que acerta em cheio o braço do atacante.

Nas filmagens que estão circulando pelas redes sociais, e que já tiveram milhares de visualizações no YouTube, não tem como confirmar se foi apenas uma brincadeira entre os atletas ou se o jogador foi realmente rude com Vinícius. Abaixo, você pode assistir ao vídeo com detalhes e tirar as suas próprias conclusões.

O As é um dos mais importantes jornais espanhóis, a equipe do tabloide foi quem filmou este ato e está questionando o jogador em sua plataforma. O veículo de notícias informou que este gesto de Hazard será assunto para um debate na televisão.

Vinícius Junior não chegou a entrar na relação da partida contra o Granada, que acontecerá neste sábado (5), a partir das 11h (Brasília), em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. Além dele, outros atletas não entrarão em campo, como é o caso de Lucas Vázquez, Brahim e Mariano.

Até o momento, nem Hazard nem Vinicius Junior se manifestaram sobre este ato que tem dado o que falar nos jornais esportivos. O time do Real Madrid também não falou nada sobre o assunto.