Reviravolta: filho de Betty Lago pode ficar sem um tostão do dinheiro da mãe e ainda indenizar irmã

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, a morte da atriz Betty Lago, vítima de câncer, voltou a ser notícia por um motivo triste. Os dois filhos da atriz, Bernardo e Patrícia, teriam entrado na justiça pela disputada da herança deixada pela profissional da dramaturgia. Patrícia acusou Bernardo de manipular a própria mãe no leito de morte, afim de que ela assinasse um testamento privilegiando ele mesmo. 

No documento, Betty Lago deixou 80% dos bens para o filho e apenas 20% para a filha. No geral, heranças são divididas igualmente entre filhos. Outro ponto polêmico é que o documento foi assinado pela atriz horas antes da sua morte ser confirmada. Nesta sexta-feira, 4 de outubro, no entanto, mais um capítulo dessa briga judicial veio à tona. 

Bernardo pode ter que indenizar a irmã, após processo envolvendo herança de Betty Lago

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, Bernardo pode perder direito à herança da mãe e sair do processo pelo espólio de Betty Lago sem um tostão. A decisão, de acordo com o profissional, já teria sido tomada por unanimidade através de um grupo de desembargadores que analisam o caso. 

Veja abaixo um vídeo com as informações do programa comandado por Sônia Abrão, que tem tratado dessa importante disputa judicial:

O destino de Bernardo, no quesito financeiro, pode ser ainda pior. Isso porque o jovem era o gestor de alguns bens deixados por Betty Lago, mas esses teriam sido perdidos. Com isso, ele corre o sério risco de, além de perder a herança, decisão que segundo o jornalista já foi manifestada pela Justiça, ficar devendo a própria irmã.